terça-feira, 24 de agosto de 2010

Após três anos de agonias, inseguranças e incertezas a rainha do metal, Tarja Turunen, nos presenteia com seu mais no disco.

   What Lies Beneath será lançado oficialmente em todo o mundo em 6 de Setembro e de longe é o álbum mais esperado no mundo metálico erudito.Mas como o curtindo e criticando é uma verdadeira vanguarda e eu, Sir Wallker, sou fã incondicional desta artista única, analisaremos a mais recente obra da cantora.
   Se você estiver com mísera expectativa de encontrar um disco totalmente erudito, como no primeiro, irá quebrar a cara. Mas se está à procura da poderosa vibe do metal encontrará no álbum motivos de sobra para seu êxtase.
   Contrariando o My Winter Storm de 2007, What Lies Beneath trás uma sonoridade bem mais densa e pesada como podemos conferir no primeiro single do disco: Falling Awake, que possui o riff de guitarra mais hipnotiza, punk e mais perfeito que já ouvi. Enquanto que no álbum anterior apenas três ou quatro músicas recebiam 5 estrelas, o já estrelado novo disco vem replato de faixas que até, de certo modo, relembram a Tarja no tempo do Nightwish (ô tempo bom...), em músicas como Until My Last Breath podemos perceber dois ou três Riff's que lembra o Marco ou o Emppu.
   Apesar de faltar algumas semanas para o lançamento oficial, Tarja lançou semana passada o vídeo de I Feel Immortal, single disponível apenas para a Áustria (Mas eu moro no Brasil?!), nele, ela aparece com seu já consagrado visual de deusa medieval intocada ao lado de um garoto banhado na lua (Eu ainda tenho dúvidas se ele é albino ou não) em uma praia deserta e nada quente. Já domingo ela disponibilizou o vídeo de Until My Last Breath (Música já citada anteriormente) que dá continuação ao enredo do primeiro vídeo, nele, aparece um mergulhando caindo de cabeça à 90º no maior abismo aquático do mundo cujo nome não me recordo, mas sei que situa-se no Pacífico.
   Bem, logo abaixo está postado os dois vídeos é só conferir e comentar (Se possível)
              
                                                                       Sir Wallker

I Feel Immortal. Sinfonia, belezas naturais e uma grande pegada Tarja de ser.

Tarja. Até seu último suspiro, a rainha incondicional do metal.

domingo, 15 de agosto de 2010

Nightwish com ares de novidade

   Isolados em um acampamento localizado interior finlandês, a banda posta diariamente em seu site oficial todos os detalhes do processo de composição de sua nova obra prima, desde as fontes de suas inpirações até os mínimos detalhes técnicos como por exemplo a duração de uma canção, neste caso estamos falando da faixa final do disco que possuirá provavelmente incríveis vinte minutos e que fora inspirada no tio Walt ( Quem seria esta criatura?).
    Além de férias, sombra e água fresca, a banda está quase finalizando o novo disco que tem lançamente programado para setembro de 2011.
   O que resta é esperar para ver... Ou melhor, ouvir, o que de fato está na boca de todo metaleiro.
   se é fã como nós e quer ficar por dentro das novidades da " Big One" da symphonic metal, visite o site.

                                                               Sir Wallker & Lady Jéh

sábado, 14 de agosto de 2010

Hoje no discografia revirada a única, problemática, insubstituível e talentosa: Amy Winehouse

   Dona de uma voz impressionate, o curtindo e criticando, hoje, revira pelo avesso, se você não conhece irá conhecer toda a obra desta artista única que já entrou para a história.



   O primeiro disco da Amy foi lançado em 2003 quando a cantora tinha apenas 19 anos de idade, logo, foi um sucesso de vendas e crítica, que chegou a considerará-la como "O último suspiro do Jazz" e a compará-la com divas da soul music como Aretha Franklin. Em 1 ano, o disco vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo Reino Unido o que garantiu um disco de platina e um de ouro a jovem artista.
   Mas como já diz o título do disco "Frank" (Fraco), o álbum não obteve o mesmo sucesso em outros países, em uma entrevista à Rolling Stones, Amy disse que Frank foi um verdadeiro fracasso, apesar de ser adorável.
   Te indico as faixas: You sent me flying, in my bed (Minha predileta), take the box e a suja fuck me pumps, para começar com o pé direito no mundo do jazz e da soul music.

   Depois de um pelo pé na bunda, Amy caiu com tudo no mundo das drogas e da bebida, o que isso a rendeu além de escândalos e quase morte? A sua grande obra prima.
   Back to black fo lançado em 2006 e é uma verdadeira biografia da moça, em canções como "Rehab" Amy cita sua devoção pelo álcool e sua relação social. Produzido por Mark Ronson, o disco vendeu cerca de 11 milhões de cópias em todo o mundo elevando Amy em uma das artistas mais bem sucedidas do mundo, pois além da música, ela foi influência para o mundo da moda. O disco ficou 2 anos estacionado na 5° posição dos mais vendidos da Billborld.
   Deste disco te indico todas as canções pois seria injustiça minha excluir alguma, mas dê mais atenção a faixa título "Back To Black" volte no tempo e estacione nos anos 60, isso e o que a canção causa.
   Recentemente Amy anunciou seu terceiro e esperado disco para o começo de 2011, além do fato de se separar de seu carrasco, a moça está de namorado novo e TOTALMENTE LIVRE DAS DROGAS!!!


                                                                     Sir Wallker

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eminen e Rihanna. Será apenas uma parceria?

   Eminem, um dos rappers mais amados e aclamados do mundo, seja por sua forte personalidade de "bad boy" ou simplesmente por seus hit's que grudam como chiclete.
   Rihanna a ex-queridinha do pop, musa dos garotos e saco de pancadas.
   O que daria a união dos dois? O resultado podemos conferir na parceria do rapper com a diva pop: "Love The Way You Lie" já é sucesso em todo o mundo, o único capaz de tirar a Katy Perry com "Garotas Californianas" do topo das paradas nos EUA.
   Com "Recover", seu novo álbum, Eminem repete o sucesso de Relapse, seu disco anterior, o resultado da parceria com Rihanna rendeu o segundo single do disco que já bate recordes extrordinários de downloads e vendas. Mas o sentido jocoso da história só é percebido e entendido por quem viu o rosto desfigurado da moça quando foi agredida poe seu, até então namorado, Chris Brown. É que no clipe é mostrado um casal de namorados em pé de guerra, nele Megan Fox protagoniza cenas quese pornográficas e homicidas, ela é agredida e amada. Que grande paradoxo não?
   Por essa razão fiquei a pensar: Por que será que  Eminem escolheu justo a Rihanna para dividir os vocais desta música? Seria Love The Way You Lie uma indireta alfinetada à Chris? Assista ao vídeo e tire suas conclusões.

                                                                 Sir Wallker

Megan Fox toma o mérito da Rihanna: Saco de pancadas!

Kylie em uma pirâmide de sem vergonhas!!!

   Isto é o que mostra o clipe de " all the lovers ", primeiro single de Aphrodite, novo álbum álbum da cantora. Se existir algo mais voluptuoso que este vídeo mostre-se agora, ou cale-se para sempre. 
    Essa  definitivamente é a visão do inferno, a carta está lançada e a vulgaridade é o coringa. Por quê?

                                                             Sir Wallker

All the lovers. Kylie, dance e muita pegação. Será o apocalipse?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...