Saudações caros e estimados leitores!!! Como vocês sabem, o CurtaClipes foi criado para exibir aqueles clipes... isso mesmo, o foco não está não nas músicas, não nas letras, não nos intérpretes, mas nos clipes que sacudiram o mundo da música. Se bem que nenhum dos clipes exibidos aqui deixam a desejar nesses outros quesitos. E hoje no CurtaClipes nós do C&C trazemos pra vocês o clip da Música "Snuff" da banda Slipknot, essa música está no álbum "All hope is gone" do ano de 2008, e ganha 10 na escala C&C, altamente criativo e intrigante, mas não mais do que surpreendente, esse clipe é quase um curta metragem, mas com enredo de longa. Então assistam, aproveitem e formulem suas próprias opiniões.
O "Futilidades da Internet" de hoje vai te deixar em ótima companhia, que tal observar o banho sedutivo de uma mulher madura sedutiva? Todas as experiências vividas estão escritas em cada ruga que esculpem a beleza exótica de nossa protagonista de hoje, que sensualiza ao som de "Take My Breath Away" de Berlin.
Sem mais delongas, refresque-se com esta anônima da cor de ébano que vem fazendo Beyoncé, Simone Simmons, Rihanna e Geyse Arruda chorar no, que chamam por aí, de recalque!
Eita que calor, agora vou tomar meu banho... Sir Wallker
Nós, do C&C, que já trouxemos pra vocês A GRANDE LISTA, com os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos, nossa indicação, baseada em diversas pesquisas na rede, daquilo que você deve assistir se quiser realmente se assustar e se surpreender, agora trazemos A OUTRA GRANDE LISTA, isso mesmo, só que essa é a lista contrária, na qual encontra-se tudo aquilo que você não deve assistir se quiser se assustar e se surpreender, ou aquilo que você deve assistir se quiser dar boas risadas, ou se entediar e dormir um pouquinho, em alguns casos. Então, sem mais delongas, nos Dez mais de hoje apresentamos: Os dez filmes de terror mais TRASH de todos os tempos!!!
Em 10º lugar: Boneca assassina - 1991 (Direção: Maria Lease)
Essa filme é o que podemos chamar de menos ruim, então ao assistir esse primeiro trailer você entenderá por que essa lista existe. Essa aberração das telonas, conta a história de um espírito mal que se esconde em uma boneca, nada bonita diga-se de passagem, logo após um arqueólogo ter cometido a burrice de libertá-lo durante uma expedição no México. E onde vai parar a "linda bonequinha"? isso mesmo, "surpreendentemente" ela para nas mãos de uma adorável menina que se vê rodeada por diversas mortes... diversas mortes... um tanto quanto... sei lá, assistam.
Como diria Dolly, "É hora de brincar..."
Em 9º lugar:
Geladeira diabólica - 1991
Se eu fosse dividir essa lista em categorias, esse filme sem sombra de dúvidas estaria na categoria dos "patéticos". Vamos parar para avaliar: Uma geladeira vilã de filme de terror? é, só pelo título dá pra ver o que vem por aí: um casal que sonha em iniciar sua vida em Nova York encontra um belo apartamento, e
advinhem só, já vem com a geladeira!!! Tá, pausa para os risos... ok, vamos continuar. A geladeira começa sua cina por sangue.... e Freddie Mercury aparece no filme como Juan, o encanador. Certo, sei disso, você quer mais uma pausa para os risos, fique à vontade..... voltando, Juan é o único além do dono do AP que sabe da história horrenda da geladeira do mal... tá, o vídeo está aí, é patético eu sei, mas fiquem à vontade.
Em 8º lugar:
O incrível homem que derreteu - 1977 (Direção: Willian Sachs)
Certo, agora apresento à vocês, meus caros leitores, ele, o cara que foi pro espaço e mandou 85 minutos de filmagens pro espaço: o coronel Steven West que, ao voltar de saturno, descobre que durante sua viagem contraiu uma doença que... bem... o deixou um tanto derretido. Seria trágico se não fosse tão cômico. Ele se revolta e volta com mais raiva do que Carrie a estranha. Matando todo mundo. Dá só uma olhada e entenda por que esse longa, ganhou um lugar em nossa seleção.
Em 7º lugar:
Monstro no armário - 1986 (Bob Dahlin)
Olha a loirinha gritando, quanto terror!!! O monstro que fez diversas vítimas humanas e até mesmo caninas, ganhou a sétima posição da lista merecidamente, se bem que essa competição foi acirradíssima, todos os filmes são... de deixar sem palavras. Bem voltando ao filme "Monstro no armário", este gira em torno de 4
pessoas: um repórter, seu filho e dois professores que resolvem investigar as misteriosas mortes, causadas por ele..... O MONSTRO NO ARMÁRIO!!!! Será que alguma criança se assustou com esse filme? Vamos fazer o seguinte, assista esse vídeo e tire suas próprias conclusões.
Em 6º lugar:
Palhaços assassinos do espaço sideral - 1988 (Stephen Chiodo)
Esse filme em especial, por conta do visual super "delicado" dos vilões, conseguiu embalar os pesadelos de algumas crianças sim, mas não se preocupem, se ele se encontra nessa lista é por que realmente merece. O filme conta a história de dois estudantes que descobrem um estranho circo cujos habitantes são nada mais nada menos que... que... que... ALIENS!!!! isso mesmo!! Viram que ele é merecedor dessa posição? pois é, esses adoráveis palhaços alienígenas tocam terror na cidade, mas querem saber? são hilariantemente ridículos. Bons risos pra vocês.
Em 5º lugar:
O massacre do microondas - 1983 (Wayne Berwick)
E finalmente chegamos aos cinco mais!!!! Imaginem só: um homem está entediado de sua vida e para se distrair resolve matar. Até aí bem que parece um filme normal sobre um psicopata anormal não fosse pelas caquinhas cometidas ao longo de todos os 76 minutos de filme, a começar pelo próprio título, se bem que os filmes anteriores também não deixam nada a desejar no quesito "títulos ridículos", mas enfim, assistam ao vídeo.
Em 4º lugar:
A invasão das aranhas gigantes - 1975
Ok, então vamos lá. O nosso 4º lugar fica com um filme, que se resume ao seguinte: algo cai do céu, daí esse algo entra em contato com pequenas aranhas, as pequenas aranhas viram grandes aranhas e começam a matar pessoas de tamanhos normais. Não acredito!!! você dormiu enquanto eu fazia a sinopse do filme?
mas eu resumi tanto!!!pois é esse é literalmente uma caquinha, e conquistou esse lugar não por ser hilário e patético ao mesmo tempo, mas sim, por ser ridiculamente mal produzido e entediantemente chato, mas vale a pena assistir o vídeo porque dá até pra rir um pouquinho com os super efeitos especiais.
Em 3º lugar:
O império das formigas gigantes - 1977
É pra rir, não é mesmo? chega a ser quase um plágio do projeto de filme anterior só que com um animal diferente: formigas!!! e Ah! é mesmo, as coitadinhas não são resultado de algo vindo do céu, mas sim de algo vindo do homem: a radiação. Vamos lá se animem!! os efeitos especiais desse rendem mais risadas que os do filme anterior.
Essas imagens abaixo eu tinha que colocar aqui, uma pequena amostra do "incrível" trabalho nos efeitos especiais.
Em º lugar:
A coisa - 1979
E a medalha de prata de nossa lista vai para o filme que é incompreensivelmente sem noção. Tá admito, não sei mais como definir isso. um minerador, uma descoberta, uma substância estranha, com um gosto ótimo. O resultado é esse. Dá uma olhada. É realmente TRASH!!!!!!
Em 1º lugar:
O ataque dos tomates assassinos - 1978
Aí você se pergunta após ler o título do ganhador da medalha de ouro: Como assim tomates?
pois é, depois da geladeira e da coisa, temos os tomates. Esse não fica só com o título de filme de terror mais trash de todos os tempos, mas também está entre os piores dos piores da história do cinema, isso sim é
que é um vitorioso as avessas!!! que por sinal deu origem a uma saga com mais três filmes!!! D+? não D- mesmo. Ah! só pra explicar, os revoltados que atacam as donas de casa são resultado de experiências genéticas. Aproveitem o MR. TRASH!!!
Pensem bem ante de criticar os filmes de terror da atualidade, pois na década de 80 a situação era bem pior... "Armaria" eles não podiam nem se assustar....
Caros leitores, hoje, o C&C estréia mais uma seção: o "por onde anda", na qual, trazemos notícias daquelas pessoas que marcaram o mundo das artes, seja de forma positiva ou negativa, mas hoje, abrimos o caminho com tapete vermelho para ELA: Isabelle Fuhrman, a atriz que sacudiu e lotou as salas de cinema do mundo todo com Esther, que é atualmente considerada, uma das maiores vilãs do cinema.
A atriz que já participou do filme "Jogos vorazes" e abrilhantou ainda mais a lista de talentos do filme, está agora entre o elenco do remake de "Suspiria", um clássico de terror psicodélico, cujo o diretor Dario Argento deu vida. contudo, é óbvio que o talento de Isabelle merece mais do que uma participação, isso mesmo, caros leitores, ela será nada mais nada menos do que a protagonista. O outros integrantes do elenco foram divulgados como: A francesa Isabelle Huppert (A professora de piano), o sueco Michael Nykvist (Missão impossível 4), a alemã Antje Traue (Superman) e a britânica Janet Mc Teer (A mulher de preto), porém seus papeis não foram detalhados.
Ma não para por aí, ainda não se sabe se o remake vai rolar ou não, mês passado, foi divulgado na rede um trecho de uma declaração de David Gordon Green, um dos responsáveis pela refilmagem no qual o mesmo afirma:
"Eu não sei se ela (a filmagem) vai acontecer. Alguém precisa fazer algo muito artístico com esse projeto (...) mas qualquer pessoa que tenha interesse em filmes de terror não tem este interesse específico no momento. Pelo menos, não com o meu envolvimento(...)".
Bom, ao que parece, a imagem de Green não anda muito bem vista, vamos ver o que o aguarda nos próximos capítulos dessa novela...
Por enquanto, é só caros leitores, despertada a curiosidade e instalado o vírus da ansiedade, me despeço.
No último post citei Zendaya como a nova grande promessa da música pop, por sua música única, cara de ninfeta, voz doce e músicas chiclete. Agora mostro a você a aposta do C&C para a música Indie. Lorde.
Não se engane, todo esse carão e o jeito de mulher pertencem a notável menina de 16 anos Ella O'Connor - Ou Lorde, para os íntimos, risos - cantora que vem conquistando muitos e muitos fãs ao redor do mundo, após ter conquistado a épica Nova Zelândia, terra natal da artista.
O primeiro disco de estúdio de Lorde, o "Pure Heroine" só chegará as lojas no finalzinho deste mês, mas se você é como eu, curioso todo, já pode encontrar o disco disponível para áudio gratuito nos principais sites de música. O material de excelente qualidade é dividido em 10 faixas, pelas quais a jovem cantora passeia suave e graciosamente deixando em evidência seu talento crú e massivo.
Confira abaixo o vídeo clipe da música "Royals", uma das minhas favoritas do disco, o clipe tem duas versões, e eu achei esta a altura de sua "vizóia".
Bonita, compõe, canta e tem presença... interessante!
Olá caros amigos críticos, quanto tempo não nos vemos!!! Muito tempo já se passou desde nossa última postagem e muita coisa já aconteceu, pessoas morreram, pessoas nasceram, Eike está falindo, Síria em guerra, Geise Arruda fez outras cirurgias plásticas. Mas agora sim, o C&C está de volta!!!
E voltamos com tudo apresentando à vocês nossa nova aposta da música, assim como no ano previmos que Lana Del Rey seria uma diva, estamos prevendo agora o nascimento de mais uma estrela. Zendaya é o nome dela, a junção do Z e do Y em um mesmo nome pode soar um tanto quanto Brooklyn, mas esta é nada mais, nada menos que mais uma estrela da Disney, onde interpreta Rocky Blue, jovem aspirante a dançarina na série "No Ritmo".
Sem mais delongas sobre a vida desta linda/cantora/dançarina/atriz/modelo de apenas 17 anos, curta abaixo o vídeo clipe do hit "Replay" primeiro single do primeiro e homônio disco da cantora que já vendeu algumas milhões de cópias pelo mundo.
O som é viciante... sei que você dará um replay.