terça-feira, 24 de abril de 2012

News about Nightwish: Veja o primeiro teaser de Imaginaerum - O filme.


   Hoje, o Nightwish divulgou em sua conta oficial no YouTube um pequeno teaser de "Imaginaerum", filme baseado no mais recente disco da banda, que recebe o mesmo nome.
   Em pouco mais de 1 mísero minuto de vídeo, Stobe Harju - Diretor do longa - consegue congelar o coração, até do mais fervoroso fã (Como eu, Gelei!!!).
   O filme conta a história de um velho beirando a morte que tem um sonho de infância onde ele se recusa a envelhecer, combatendo o peso do passar dos anos com sua imaginação. O longa é mais caro já produzido na Finlândia com o orçamento de cerca de 3,7 milhões de dólares.
   "Imaginaerum" deve chegar aos cinemas ainda no primeiro semestre de 2012! (Árdua espera)


Do agora gélido: Sir Wallker

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mais uma de Lana Del Rey. As gravações de "Summertime Sadness" já começaram!



   Sei, sei! Você deve estar perguntando: De novo? Mas fazer o quê, Lana é o poder!
   A mais nova é que as gravações para uma das melhores músicas de "Born To Die" já começaram, a profunda "Summertime Sadness" está prestes a ganhar um vídeo clipe.
   O vídeo será o terceiro lançado por Lana e irá suceder o simplório "Blue Jenas", a direção desta vez ficará por conta de Kyle Newman, que inclusive aparecerá no clipe ao lado da cantora e sua boca carnuda!
   Confira abaixo algumas das fotos de "Summertime Sadness":




 


 



















Sir Wallker

Curta o novo single de Cheryl Cole


   "Call My Name", novo single da cantora britânica, só será lançado oficialmente em lojas virtuais no dia 10 de Junho, mas os fãs já podem sentir o gostinho do poderoso novo disco de Cheryl Cole, "A million Lights", que será lançado no dia 18 do mesmo mês.
   A canção foi enviada para as rádios da terra da rainha na última sexta, mas já vem arrancando elogios, entre os nomes de peso que elogiaram a canção está Simon Cowell que disse via twitter "que a música será um grande hit".
   Ouça  som abaixo e tire suas próprias conclusões... Já tirei as minhas!


Viciei: Sir Wallker

domingo, 22 de abril de 2012

Lana Del Rey lança música inédita.

 
   A bela cantora lançou recentemente a música "She's Not Me (Ride Or Die). Segundo alguns sites de notícias, a música (Excelente, diga-se de passagem) é apenas uma demo gravada por Lana em 2007, porém, ao que tudo indica, a canção é uma das faixas que formará uma mixtape que seria lançada pela cantora no próximo verão americano.
   A pegada é muito diferente da apresentada em "Born To Die" - Um dos melhores discos desse ano. Longe da melancolia, Lana prova que pode se jogar com tudo no mundo pop e ainda assim ser a diva da atualidade.


Muita boa essa música heim?!? Sir Wallker

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Vincent" : O primeiro curta de Tim Burton

Caros leitores, o CurtaCritique de hoje traz uma obra de ninguém mais ninguém menos que Tim Burton, isso mesmo, aquele que é considerado como o atual gênio dos cinemas. O curta, "Vicent", é uma animação feita no ano de 1982, é primeiro filme com a assinatura oficial de Burton, uma produção envolvente e marcante que gira em torno de um garoto de sete anos e de seu mundo imaginário.Um conselho, assista e tire suas próprias conclusões. Quanto a mim, só há mais um comentário a ser feito: "Vincent" em toda sua essência, é uma perfeita demonstração da maneira a la Burton de ser, quem sabe até uma materialização do imaginário do  gênio por trás dessa obra. 

Lady Jéh



domingo, 15 de abril de 2012

"The Dark Side Of The Chant" Gregorian em perfeição, ao vivo.

   Hoje o C&C te apresenta mais um tópico deste nem tão humilde blog, o "Curta Ao Vivo", te dará opções de shows conceituados por nós de nada menos que impressionantes. Mensalmente estaremos postando para você aquele show que arrepia até o último fio de cabelo, que injeta adrenalina na veia, que chega em sua mente para nunca mais sair... Aproveite!


   
   Para começar muito bem, escolhi um show de uma das minhas bandas preferidas. O Gregorian é um grupo de cantos gregorianos que transformam músicas pop em obras épicas, dentre as bandas que tiveram o privilégio de serem homenageadas estão The Killers, Evanescence, U2 e até mesmo Gwen Stefani e Madonna.
   A banda saiu em turnê no ano passado, a "The Dark Side Of The Chant Tour" passou pelos mais épicos países europeus, o show abaixo, foi gravado em Praga, na República Tcheca e de longe, é o mais memorável show que eles fizeram (Em minha humilde opinião) e conta com a presença mais que especial de Amelia Brightman...
   Sem mais delongas curta o show abaixo e relaxe!


Que show perfeito: Sir Wallker 

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nightwish lança clipe ao vivo!


   A banda lançou hoje o clipe de "Planet Hell", uma das melhores músicas do disco "Once" lançado em 2004. Sem enredo, sem figurinos e sem efeitos especiais, o vídeo (Ao vivo) foi filmado durante uma passagem de som no começo do ano nos EUA.
   O excelente som produzido pelo quinteto finlandês, apenas é mais uma prova de que a banda está passando pela melhor fase de sua carreira, a performance impressiona, sobretudo a de Marco Hietala e Anette Olzon, que dia após dia, vem provando que foi SIM a melhor escolha que o Nightwish já fez!!!


Ainda de boca aberta: Sir Wallker 

sexta-feira, 6 de abril de 2012

"Sounds From Nowheres Ville", disco nada menos que excepcional!



   Quatro longos anos de espera valeram a pena. Após muitos atrasos e hiatos o sucessor de "We Started Nothing" (Um dos disco mais vendidos de 2008) emfim chegou... e levantando poeira. Chamado inicialmente de "Kunst", sendo depois rebatizado para "Sounds From Nowheres Ville", o disco mostra o poder e a singularidade do The Ting Tings.
   Logo na primeira faixa "Silence", o ouvinte já percebe a atmosfera dark que disco apresenta, diferentemente da pop retrô apresentada no disco anterior. Em versos como "hold your talk now, and let them all listen to your silence", a voz quase esmagadora de Katie White, chega a arrepiar com tamanha sobriedade e sensibilidade.
   Em seguida surge a contagiante "Let Me Down Sonny", com um refrão super chiclete e sua guitarra eletrizante, soma muitos créditos ao disco. Com "Hang It Up", o duo mostra toda sua raiva, "everybody loves someboy to hate", canta a raivosa Katie, seguida pelo seu companheiro Jules de Martino, que está bem mais atuante neste disco.
   A raiva de "Hang It Up" nem de longe se compara com o peso de "Give It Back", mais um refrão contagiante entra em cena acompanhado por um solo de bateria + guitarra, que lembra bastante músicas de bandas como Snow Patrol. O peso é quebrado por "Guggenheim", que em sua maioria é executada apenas por um baixo, adquirindo um conjunto musical barulhento para a apresentação de seu refrão (Mais um inesquecível, neste disco de refrões inesquecíveis), Katie mostra um timbre de voz nunca antes apresentado por ela, eletrizante, contagiante, impressionante... "Guggenheim" é um show de música!
   Uma porta sendo aberta continuamente é a introdução da criminosa "Soul Killing" um melodia com um"Q" de Ska, mostra que os Ting Tings experimentaram novos elementos para a composição deste disco. O ponto mais alto chega com "One By One" o sintetizador somado a uma bateria modesta fazem o ouvinte viajar em mil pensamentos, e até mesmo arriscar alguns passinhos... Esta é definitivamente, o tipo de música que deixa marcas, "tried to make you see, tried to believe in me"... Putz! D+
   A bela "Day To Day", foge um pouco do estilo do duo, a voz, deste vez, doce de Katie até parece que foi feita apenas para cantar este som, ótimo para ser ouvido a beira de uma bela piscina num dia belamente ensolarado. "Help" levanta a seguinte questão: Eles estão falando de drogas? Versos como "We're addicted, we can't live without it. Don't wanna think about it", me fizeram indagar sobre o assunto... Fica a dúvida no ar.
   O disco é fechado pela melancólica "In Your Life", o som do violino, a voz mansa de Katie, o refrão tristonho... Tudo, faz o ouvinte lembrar daquele amor do passado que se foi com um pedaço de sua alma em mãos.
   Este é "Sounds From Nowheres Ville", o lado sombrio, e até então, desconhecido, dos The Ting Tings, se "We Started Nothing" foi aquele sucesso estrondante lá em 2008, este álbum viciante do qual falamos aqui no post, não será diferente. Sucesso garantido!!!




Do sempre fã: Sir Wallker

Trio febre da Internet gravará um disco... Para nossa alegria???



   Os donos do vídeos mais engraçado do ano ainda colhem os louros do sucesso repentino, Beirando os 14 milhões de acessos no YouTube, o trio tem novidades.
   Eles Fizeram uma parceria com a Pepsi para gravar uma nova música... Para que isso aconteça, a página da marca de refrigerantes no Facebook, que atualmente possui pouco mais de 400 mil fãs, deve atingir a marca de 500 mil, só assim, o expressivo Jefferson, a reflexiva Mara e a diva Suellen conseguirão lançar essa tal música... Música???
   Além disse, os irmãos assinaram contrato com a gravadora “Salluz Productions” para gravar um disco ( Meu Deus, enquanto isso estou aqui no Recife, e ninguém me dá uma oportunidade como essa.) 
   “Senhoras e senhores. É com imenso prazer que a gravadora Salluz Productions anuncia sua nova contratação: A dupla “Para nossa alegria”. Revelou a gravadora em um comunicado, afirmando também, que o disco deve sair entre o fim de Maio e o começo de Junho. "O público pode esperar um trabalho muito divertido com canções que irão alegrar os ouvintes de todas as idades e classes sociais”, disse um porta-voz da gravadora.

Ainda sem acreditar no que escrevi: Sir Wallker

quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Blood For Poppies" leva Garbage aos anos 20.

   
   "Not Your Kind Of Peple", o tão aguardado novo disco do Garbage - Uma das mais influentes bandas do mundo - só chegará nas lojas do mundo no mês de Maio, mas os fãs deste excelente grupo da terra do tio Sã já podem conferir primeiro fruto deste longo período de hiato pelo qual a banda passou.  
   A banda divulgou o vídeo clipe de "Blood For Poppies" - Faixa já conhecida por nós fãs, que foi lançada há algumas semanas - e mostra que  período em off trouxe ótimas consequências para a estética da banda. O vídeo inspirado no cinema mudo dos anos 20, foi dirigido por Matt Irwin e Aaron Brown em Los Angeles, totalmente monocromático a atmosfera meio Marilyn Manson, meio Rammstein, encanta pela beleza logo no primeiro olhar... Curta e critique!


Meu Deus: A shirley Manson nunca vai envelhecer??? Sir Wallker

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...