sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem ao caro e crítico leitor.

   Caro leitor, como você já deve ter notado faz algum tempo que não postamos nada no C&C NÃO SE PREOCUPE! Nós - O casal C&C - Apenas estamos concentrando nossos pensamentos em um novo Curtindo & Criticando, com nova cara, novos estilos... Então aguarde!!! 2012 está chegando e se o mundo realmente for acabar, ao menos o C&C terá um fim glorioso!


                                                                                                        Casal C&C

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Revista holandesa ofende duplamente Rihanna.



   "Ultimate Niggabitch" - Ou livremente "prostituta negra" - Esse foi o termo usado por um jornalista da importante revista holandesa Jackie para se referir a cantora Rihanna em um artigo de moda, tal artigo, dava dicas de estilos de roupas inspirados na filha de Barbados.
   O jornalista que não teve o nome revelado se referiu a cantora como "uma prostituta negra que se exibe no palco cheia de gosto" - Imbecil, com a Lady Gaga ninguém fala assim, e olhe que faz coisas bem piores que mostrar o corpo... Áh!!! Mas ela é branca não é?.
   A cantora que também afirmou ter sofrido preconceito em um hotel em Portugal, quando um hóspede disse que "eles não deveriam estar hospedados no mesmo lugar" rebateu as ofensas de forma culta e direta: "Espero que você entenda Inglês, pois sua revista é uma pobre representação da evolução dos direitos humanos. Vocês fizeram um texto degradando uma raça inteira! Essa é sua contribuição para o mundo, encorajar a segregação, para incentivar os líderes do futuro a agir como no passado", disse a cantora via Twitter.
   Depois da polêmica levantada a revista se pronunciou dizendo que o autor do texto “não teve intenção de magoar ninguém e que o título era apenas uma brincadeira ruim” - Uma brincadeira de péssima gosto! - e afirmou que o tal jornalista foi alertado para que não use mais termos ofensivos em suas publicações... Deveria ser preso esse desgraçado!
   
                         Depois dizem por aí que o brasileiro não tem educação: Sir Wallker

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Trailer oficial de "MIB: Homens De Preto 3". Veja!



   A columbia divulgou recentemente o trailer oficial de "MIB: Homens de Preto 3", o filme deve chegar aos cinemas em 25 de Maio... Nada mais a falar! Estava com saudades desses caras!


                                              Contando os dias: Sir Wallker

Kelly Clarkson lança novo clipe.



   A cantora lançou hoje o clipe de "Stronger (What Doesn't Kill You)", segundo single lançado de mais recente disco que também recebe o nome de "Strange". Você poderá fazer um verdadeiro tour por todo o mundo, quer saber porquê? Assista ao vídeo postado abaixo e descubra!


                                                                 Sir Wallker 

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Veja a world premiere do mais novo clipe da Lacuna Coil: Trip The Darkness


   A banda italiana acabou de divulgar o primeiro clipe de seu mais novo disco "Dark Adrenaline"... Nada mais a dizer, a não ser que gostei bastante da atmosfera d a música... Se o disco manter a mesma qualidade, sem dúvidas, a banda terá o reconhecimento que merece.
   Seja um dos primeiros 500 telespectadores desta obra!!!


                                                           Do sempre fã: Sir Wallker


Imaginaerum amedrontamente épico.



   Após dias a ouvir incansavelmente "Imaginaerum", novo disco da única Nightwish, enfim me sinto pronto para resenhar o material... Gostaria de compartilhar com você, caro e amigo leitor, minha opinião sobre este álbum incrível e indescritível. Foram quatro longos anos de espera incansável mas, valeu a pena! Com certeza valeu!
   Logo na primeira faixa "Taikatalvi" (Inverno em finlandês), o ouvinte já consegue perceber que esse é sem dúvidas o melhor disco da banda escandinava, com uma atmosfera que é capaz de levar qualquer um à algum lugar gelado e desolado no norte europeu em pleno inverno, a música foi uma ótima escolha para o começo da jornada épica oferecida pela banda à quem escuta "Imaginaerum", as melodias simples e marcantes apenas embalam a bela voz de Marco Hietala, que só não é mais bela que o solo de piano, alma da música.
   Como sucessora chega a já conhecida "Storytime" - Lançada há alguns meses atrás e com vídeo clipe - Que é simplesmente perfeita. O Riff de guitarra acompanhando o som dos violinos faz uma bela introdução a bela e doce voz da bela e doce Anette Olzon que corresponde igualmente fazendo desta música um dos muitos picos do disco.
   Seguindo vem "Ghost River" - Uma das minhas prediletas - Que além de trazer duelos entre guitarras e violinos, traz duelo entre a voz raivosa de Marco e a já citada doce voz de Anette. Vale ressaltar também que essa música contém um dos mais belos refrões que a banda já produziu, isso sem contar no coro de crianças que oferece ao ouvinte a oportunidade de se entregar de vez um mundo mágico e desconhecido.
   "Slow, Love, Slow" chega mostrando imponência, se você - Assim como eu - Acha "Eva" uma perfeição, irá se surpreender com essa canção que traz uma Anette de voz potente e impecável. Tuomas conseguiu levar riffs característicos do blues para música, o que faz dela uma das mais experimentais canções que já ouvi nestes quase sete anos de fã - Ficou linda!
   Certo dia você já rejeitou Anette Olzon? Se a resposta for positiva não queria escutar as duas músicas seguintes "I Want My Tears Back" e "Scaretale", você sentirá vergonha de um dia ter duvidado do talento inquestionável desta incomparável cantora. Na primeira música ela se mostra como a Anette que já conhecemos: Dócil, embalando uma canção cheia de surpresas e um solo de gaita de fole impressionante. Na segunda a sueca apresenta uma face até então desconhecida pelos fãs, ao som do picadeiro Anette mostra uma voz grotesca apenas comparável com o timbre raivoso de Marco Hietala, que somado ao som da guitarra de Emppu e ao peso da bateria de Jukka, fez desta canção a número 1 do disco - Em minha humilde opinião.
   "Arabasque" vem logo em seguida, mostrando a primeira - bem sucedida - tentativa de Tuomas de  se lançar na sonoridade do oriente, em quase três minutos de músicas, o ouvinte é levado à algum lugar do Orinete Médio... Mas calma! Um Oriente Médio muito calmo!!! "Turn Loose The Mermaids", segue a linha já apresentada em canções como "The Islander" e "Last Of The Wilds", mas ainda assim, é capaz de deixá-las no chinelo, arrebatadora, a música tem um final uma evolução digna de Nightwish.
   "Rest Calm" repete a dobradinha Marco/Anette mas sem cair na mesmice, belo e grotesco também estão presentes na canção que mesmo contendo um som pesado é capaz de relaxar um ouvinte estressado! A simplicidade de "The Crow, The Owl And The Dove" chega a espantar, com forte carga emocional a música traz uma surpresa, a presença de Troy, que já trabalhou com em "Dark Passion Play" - É dele o som da flauta de "Last Of The Wild" - Ele oferece sua bela voz para a música para fazer dela inesquecível. Contrariando a calmaria do ambiente, chega a barulhenta "Last Ride Of The Day", que segundo o próprio Tumoas: "Foi feita em uma montanha russa", a música alterna momentos de lentidão e velocidade e possui uma ótima performance vocal de Anette.
   "Song Of Myself" apenas mantém a qualidade apresentada pelas músicas anteriores - É muita épica - Mas infelizmente não chega ao mesmo nível de outras como "Ghost Love Score" ou "The Poet And The Pendulum", o fato estranho é o poema exclamado por mais da metade da música ( Vale lembrar que ela têm exatamente 13:37). Fechando vem a faixa-título que traz melodias de todas as canções do disco tocadas por uma bela orquestra, que faz você regressar ao início desta misteriosa jornada e querer um bis.
   Esse é "Imaginaerum", denso, teatral, belo, sinistro, inesquecível e malditamente épico. 1000 estrelas para o Nightwish. Essa é ou não é a melhor banda do mundo???




                                                           Ainda aplaudindo: Sir Wallker

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Imaginaerum é o mais vendido na Finlândia.



   Segundo o Rytimi.com, "Imaginaerum" está noto das paradas de vendas de disco do país escandinavo, de acordo com o site 50.000 cópias foram vendidas nas primeiras 48 horas após o lançamento oficial. Esse é o primeiro disco em 4 longos anos de espera.




   Quanto a mim caro leitor! Te escrevo este post ouvindo "Ghost River", uma das melhores músicas deste disco incrível e imperdível, aguarde, em breve o C&C fará uma resenha completa de Imaginaerum.


                                         Nã acredito! Enfim saiu: Sir Wallker   

Ice Age : Continetal Drift.



   Seguindo a linha de animes bombásticos que agradam o gosto de todas as idades, o C&C mostra o tralier oficial - E também dublado - do novo Era do Gelo.
   "Continental Drift" é o nome do novo filme que estreia em Julho de 2012 em todo o mundo, em quase três minutos de vídeos você poderá descobrir os segredos das divisões da antiga pangeia, os mistérios das construções egípcias...
   Curta e critique!
                                                        Sir Wallker

Veja em primeira mão o trailer oficial do novo "Madagascar".

   "Madagascar: Os Procurados" chega aos cinemas no próximo ano, mas a Dreamwrks acaba de liberar o trailer oficial, e você é óbvio, curte em primeira mão aqui no C&C. Assista e seja um dos primeiros a ver um pouca da nova hist´ria d quarteto mais legal do cinema.


                                                         "Fãzasso": Sir Wallker


Lioness: Hidden Treasures, os verdadeiros tesouros escondidos de Amy Winehouse.



   Me sinto até envergonhado de só agora resenhar o disco da eterna diva, mas precisava de um bom tempo para apreciar toda minúscula melodia, cada verso que faz de "Lioness: Hidden Treasures" imponente e indispensável na vida de qualquer amante da boa música.
   O disco inicia-se com "Our Day Will Come" uma música tão bela e inesquecível que faz você pensar: "Putz! Por que ela tinha que morrer?", Amy apresenta uma ótima performance vocal, o que somada a uma melodia de um sutil reggae, faz da canção viciante. Seguindo temos uma das únicas músicas inéditas que compõem o disco: "Between The Cheats" mostra uma atmosfera muito semelhante a apresentada em "Me And Mr. Jones", ou seja, o ar anos 60 está presente em mais uma música super auto biográfica.
   Logo em seguida aparecem versões para grandes clássicos da cantora como "Tears Dry" - A qual conhecemos como "Tears Dry On Their Own", além de "Will You Still Love Me Tomorrow" que ganhou uma sonoridade de um som Mark Ronson.
   "Like Smoke" vem logo após, primeiro single deste disco a ser lançado, traz uma parceria de Wino com o repper Nas, a música é indescritível, só mesmo ouvindo-a para ver o que representa. Posterior a faixa, chega uma nova "Valerie", além de "Girl From Ipanema", versão de "Garota de Ipanema", sucesso de nossa Bossa Nova - Que orgulho da música brasileira! - "Halftime" vem logo em seguida, música que primeiramente entraria no disco "Frank", de 2003, mas que por força d destino está compondo o disco póstumo da pequena notável.
   Finalizando o disco aparecem ainda versões de "Wake Up Alone" e "Best Friends", além de "Body And Soul", parceria de Amy e Tonny Bennett... Sem comentários, o "grã finele" fica por conta de "A Song For You", outra inédita canção que faz você repetir aquela mesma pergunta feita na primeira faixa: "Putz! Por que ela tinha que morrer?".
   Esse é "Lioness: Hidden Trasures", apaixonante, emocionante, questionador e inesquecível. 1000 estrelas na escala C&C... Poderia ser diferente???


                                         Sir Wallker: Fã inquestionável desta inquestionável cantora.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Adele em dose dupla


 A dona do disco mais vendido do século no reino Unido e de uma voz impressionante, vem mostrando cada vez mais que veio para ficar, contradizendo todas as falhas tentativas de fãs de cantoras pop vulgares que existem no mundo da música.
   A novidade da vez é que as filmagens da nova versão do clip de "Set fire to the rain", já foram concluídas e a grande novidade é que para estrelar o elenco foi convidada ninguém mais ninguém menos que Michelle Meredith. Não sabe quem é, caro leitor? trata-se da sósia (quase reflexo) de Adele.
   A direção do clip ficou por conta de Andrew Vallentine, que comentou que o vídeo possui uma conotação bissexual, o que pode ser claramente percebido a começar pelo enredo que conta a história de um homem que apesar de estar apaixonado por uma mulher não consegue se soltar das amarras da atração por um ex-companheiro. A mulher luta para não perdê-lo, porém todas as tentativas são falhas e ela vê o romance desabar, o que nos remete á letra da música. A própria cantora comentou que escreveu "Set fire to the rain" com a intenção de que a canção se tronasse um hino gay.
Lady Jéh


                         

sábado, 3 de dezembro de 2011

Disco de Willow Smith será lançado no próximo ano.


   A garota prodígio comentou em uma entrevista ao programa de rádio "106 & Park" que "Willow", seu primeiro álbum de estúdio será lançado em 3 de Abril de 2012 pela Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z, com quem assinou um contrato no ano passado.
   "Ela tem energia e entusiasmo com sua própria música, que é realmente contagiante. É muito raro achar uma artista tão jovem com tanto talento e criatividade", disse um representante da gravadora sobre a pequena cama leoa.
   "Willow" trará além das já conhecidas e inesquecíveis músicas: "Whip My Hair" - Inesquecível - "21st Century Girl" e "Fireball", parceira com Nicki Minaj, sons inéditos que estão sendo gravados pela cantora de apenas 11 anos!!!
   Isso sim que é um jovem talento!


                                                         Whipping my hair: Sir Wallker
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...