segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kylie volta mais dance, pop e sintetizadora do que antes.

    Você já ouviu a seguinte pergunta: Quem é melhor Madonna ou Kylie? Se for ligado no cenário musical, absolutamente. As duas estouraram no início dos anos 80, ambas cantavam um pop futurístico para a época, além de possuírem visuais simplesmente autênticos. Quase 30 anos se passaram desde aquele época e o que vemos hoje (Infelizmente) é o reinado absoluto de Madonna no cenário pop. Porém quase 30 anos se passaram desde à ascensão e hoje, as marcas do tempo podem ser vistas na maturidade de composição e produção de seus hits.
    E é justamente sobre os hits que esse post vem tratar! Quero dizer sobre os hits da Kylie que acaba de lançar seu 11° álbum de estúdio: "Aphrodite". Aos 42 anos de idade, a australiana mostra que ainda tem a capacidade e o fôlego para produzir um disco essencialmente de baladas certeiras para pistas de dança, tal comprovação pode ser ouvida no primeiro single deste álbum, " All The Lovers" que começa com uma linha de sintetizadores oitentista conquista o ouvinte antes do refrão, já alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso de França, Inglaterra e outros países da região, além da Austrália, terra natal da cantora.
   Com produção executiva de Stuart Price (do último do Scissor Sisters e de “Confession on a dance floor”, da Madonna), o álbum é pura dance music. Além de all the lovers, citado anteriormente, o disco trás hits com "Get Outta Of My Way" que abre alas para a radiofônica Put your hands up (if you feel love).
   Kylie mais uma vez está rodeada de DJs da moda e consegue soar original mesmo trabalhando com nomes requisitados por nove entre dez cantoras pop. “Too much” repete a parceria de sucesso que teve com Calvin Harris em “In my arms” (do CD anterior) e, para a clubber “Cupid boy”, ela convocou o sueco Sebastian Ingrosso.
    Veja as fotos a seguir,reflita e responda. Quem é a rainha do pop?


    
 





     Não tem como compara não é mesmo?
      
                              Sir Wallker

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quadro de Portinari é roubado em Olinda. Óh! Lindo fato para pernambuco.

    O quadro "Enterro", do pintor Cândido Portinari, foi furtado do acervo do Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Pernambuco, em Olinda (PE). A ausência da peça foi percebida nesta quarta-feira (14), mas a Polícia Civil ainda vai investigar quando a peça teria sido levada do museu.
    De acordo com Célia Labanca, diretora do museu, o quadro é de 1959 e faz parte da chamada Série Azul do artista. O valor estimado da obra fica entre R$ 800 mil e R$ 1,2 milhão.
    A peça mede 23 centímetros por 33 centímetros e foi pintada em óleo sobre madeira. A obra e outras cinco peças de Portinari faziam parte da coleção de Assis Chateaubriand, que deu origem ao museu, em 1966.
    Célia informou que os funcionários perceberam o crime na hora de fechar o museu, quando viram que uma moldura sem tela tinha sido colocada atrás de uma janela. O museu não tem circuito interno de câmeras e conta com apenas dois vigilantes para o período de visitação. Na última quarta-feira, 13 pessoas assinaram o livro de visitas do museu.
    Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos e do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) assumiram o caso, mas a Polícia Federal (PF) e a Polícia Internacional (Interpol) também foram avisadas sobre o furto da obra. O museu está fechado para o trabalho de peritos do Instituto de Criminalística (IC).
    A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), responsável pela administração do museu, informou que peritos do Instituto Tavares Buril estiveram no local para coletar possíveis provas do crime.
   É impressionante como ainda existe pessoas depravadas que praticam tal ato, com certeza não valor a cultura, logo devem ser mais uns ignorantes que formam essa nação quase totalmente ignorante chamada: Brasil.

                                                             Sir Wallker

sábado, 3 de julho de 2010

Miley Cyrus.Ela tenta,mas Hanna não a larga.

    Pelo nova atitude e pelos figurinos escandalosos (E nada compostos) usados no palco, era de se esperar que Miley Cyrus – às vésperas da maioridade – refletisse a revolta adolescente em um ousado novo álbum, aproveitando o título “Can’t be tamed” (“Não podem me domar”).
   Porém o disco é um verdadeiro desatre sonoro,pois consegue juntar a parte mais pobre e lixo de Lady Gaga com influências de um R&B que não deu certo e deixou o disco com um ar brega (Típico de família,tal o pai tal filha).
    A faixa título poderia soar musicalmente provocativa em 2002 (Mas estamos em 2010,o mundo dá voltas e a modernidade advem), mas hoje só parece uma sub-Christina Aguilera. Encharcada com distorção nos vocais, “Permanent december” é R&B para garotas que ainda se vestem apenas de rosa (Retardadas fãs do Justin Bieber). As baladas, como “Every rose has it's torn”, carregam a mesma dose de melado e grude de sempre. O disco é um desastre, mas quando Cyrus resolve apontar para o dance retrô do Abba com “Two more lonely people” se dá muito bem. 
   Não tem como,Miley carregará para sempre o fardo de uma "pentelha chata" chamada Hanna Montana e dificilmente terá a capacidade de produzir algo diferente do que já produziu, sendo assim, irá continuar encantadando apenas "patys" em pleno advento mestrual ou algumas outras que acreditam ainda serem adolescentes mesmo nos seu vinte e poucos anos.


                                                                               Sir Wallker

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amy com novo projeto!

    Depois do Them Crooked Vultures e do The Dead Weather (Banda Jake White dos White Stripes), agora foi Amy Winehouse quem resolveu criar sua própria superbanda. ?uestlove, o baterista do The Roots, afirmou em entrevista ao site “Spiner” que se juntou à cantora britânica para formar um novo conjunto.
   A banda ainda não tem nome e nem outros integrantes além dos dois.(Não é necessário,Amy vale por uma orquestra) Mas ?uestlove afirma que Amy está trabalhando com o produtor Salaam Remi e que as músicas que ele já ouviu “são incríveis”.(Novidade!)
   Porém, um problema para o novo trabalho de Amy Winehouse são as questões da cantora com a imigração. Ela não conseguiu um visto para os Estados Unidos(Por causa de seu histórico que não é sujo,é imundo) e já teve até de cancelar shows no país. “O mais próximo que ela pode chegar dos EUA é a Jamaica”, afirmou ?uestlove. Por conta do problema, o baterista vem conversando com a cantora pela internet.

                                                                    Sir Wallker

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novo trailer de Harry Potter trás Hermione com as mãos limpas!Mas...Porquê?


   Alguém me explica o que aconteceu?Por que toda essa mudança?Ainda não conseguiu ver?Repare:
   Uma cena em que a personagem Hermione (Emma Watson) aparecia com as mãos sujas de sangue em versões anteriores de vídeos promocionais de "Harry Potter e as relíquias da morte" foi alterada no primeiro trailer oficial do longa, divulgado nesta segunda-feira (28) pela Warner Bros. A diferença foi apontada pelo site de fãs do bruxinho MuggleNet.
    Em pelo menos duas versões anteriores do vídeo essa bruxinha linda aparecia com as mãos sujas(De certa pessoa que eu já sei quem é!),inclusive no teaser divulgado à época do lançamento do DVD de "Harry Potter e o enigma do príncipe" e até no vídeo promocional mais recente, divulgado ainda no início deste mês, no MTV Movie Awards.
    O vídeo, que pode ser visto no site oficial da saga, começa mostrando um encontro entre o herói Harry Potter e o vilão Lord Voldemort. A primeira parte de "Relíquias da morte" deve estrear em novembro de 2010, e a segunda parte será lançada em julho de 2011.
    Os últimos filmes da saga, que começou nos cinemas em 2001 e já tem seis longas lançados, serão exibidos também em 3D. O bruxinho começou a sua fama no mundo literário com "Harry Potter e a pedra filosofal", publicado em 1997 na Grã Bretanha, e a série já vendeu mais de 400 milhões de exemplares em todo o mundo.

                                                                     Sir Wallker 

Parceria do melhor diretor com a melhor do Hip-Hop.Só poderá sair coisa boa não é?

    O diretor James Cameron, de "Avatar"(Que de longe é O MELHOR FILME QUE JÀ ASSISTI), vai dirigir um filme 3D com a banda pop Black Eyed Peas.(Só espero que não com a qualidade e o conteúdo do longa dos Jonas Brothers).O longa-metragem registrará a turnê do grupo pela América do Sul - o que possivelmente deve incluir uma apresentação no Brasil.(Tomara!)
    "Temos o melhor diretor pois somos a maior banda do planeta", disse Will.I.am, líder o Black Eyed Peas(É todo Will é humilde), em entrevista à revista Vibe. "Nossos fãs verão o filme da turnê usando óculos 3D em telas gigantes e tudo mais".
    As filmagens devem acontecer ainda este ano e, segundo Will.I.am, a produção deve ser lançada no início de 2011. O repertório desta nova turnê é baseado no disco mais recente da banda, "The E.N.D."(Que é um disco "supimpa",como dizia minha santa vozinha).
   Segundo o vocalista, o longa - ainda sem título -, incluirá bastidores dos shows e um material inédito sobre do quarteto norte-americano. "O Cameron nos apresentou um primeiro argumento que deve ficar fantástico".
    Na entrevista à Vibe, o vocalista também negou os boatos de que a cantora Fergie estaria pensando em deixar o Black Eyed Peas e que a relação entre os integrantes está "mais forte do que nunca". "Ela quer fazer um novo disco solo, então é claro que vamos produzir", contou Will.I.Am. "Temos material para fazer o álbum da Fergie, mas no momento nosso foco é na turnê e no nosso filme".
                                  
                                                                  Sir Wallker
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...